O Tigre Verón
Os mundos de Miguel Tigre Verón são o familiar e o do sindicato, e ambos passam por uma situação complicada. O Tigre lida com o Chaquenho Morán, seu inimigo histórico do sindicato e concorre com ele para as próximas eleições.