Nafta Super
Para provar sua inocência, Federico se alia a um policial, o Tenente Ranni; Ráfaga procura Vidrio, um criminoso que pode ajudar a gangue a retornar a La Matanza.
Apavorado pela proximidade da paternidade, Faisán trai sua mulher grávida com Lulú e, em uma fuga imprevista, perde seu anel. Mas não é bom estar sem sua poderosa joia verde justo na hora em que a polícia e a gangue Mara atacam.
Ráfaga suspeita que Lu, a mulher de Nafta Súper, está em perigo e se dispõe a avisá-la, mas é emboscado. Lu e seu filho já estão cercados quando a enfermeira Nilda aparece para resgatá-los.
Com Lu nas mãos de Vidrio, Nafta Súper precisa voltar para La Matanza. Mas Ejecutor e Demente Caracol se envolvem no sequestro e têm seus próprios planos.