Tal Pai, Tal Filho
T1, E2: Tano encontra documentos de umas contas bancárias no exterior na casa da Justina; o Chaquenho sonha em derrotar Verón nas eleições; Tigre recebe uma ligação inesperada da cadeia e sofre um ataque de nervos.