Fantasmas O Espírito de Natal, Parte Dois
T2, E10: Sam e Thorfinn são pegos no fogo cruzado quando o esquema que a irmã de Jay e os fantasmas inventaram dá errado; o casamento de Isaac com Beatrice mostra como ele estava apreensivo em comunicar seus sentimentos a Nigel.