Fantasmas O Espírito de Natal, Parte Um
T2, E9: A irmã de Jay, Bela, visita a Mansão Woodstone e traz consigo um adorável amigo, inspirando Sam a iniciar um romance entre eles no espírito das comédias românticas de fim de ano que ela adora.