T4, E16: Lincoln, Self, Gretchen e T-Bag viajam até Miami para recuperar a scylla de seu novo dono; Sarah procura Michael, que está desaparecido; Michael é mantido em cativeiro pela Companhia e fica sabendo de algo chocante sobre sua mãe.