O Exemplar Simbólico
T1, E7: Josh marca um encontro com a rabina Raquel; Ali explora seu lado feminino com um professor assistente da turma de Estudos de Gênero; os filhos de Maura vão à apresentação dela em um show de talentos, mas a felicidade dela se transforma em melancolia.