Jornada nas Estrelas: A Nova Geração O Fator Vingança
T3, E9: A tripulação da Enterprise tenta mediar o conflito entre uma raça conhecida como Acamarians e a facção dos Gatherers, mas seus esforços são sabotados por um misterioso assassino.