Buffy the Vampire Slayer O Fator Yoko
T4, E20: Spike e Adam se unem para semear a inveja e a discórdia entre Buffy e seus amigos, deixando a caçadora completamente sozinha. Angel volta à Sunnydale e enfrenta Riley violentamente.