O Golpe Real
T1, E5: Um homem se muda para Miami e finge ser o príncipe Khalid bin al-Saud, tentando enganar um rico magnata do mercado imobiliário da Flórida e conseguir tirar milhões dele. Porém, um erro leva a uma investigação que revela sua verdadeira identidade.