The Con
Conheça as histórias das pessoas que foram enganadas por promessas boas demais para serem verdade: fraude de identidade, romance enganoso, escândalo de admissão de faculdade prestigiada e o Festival Fyre. Saiba como as vítimas foram enganadas e o quanto lhes custou confiar em um estranho - emocional e financeiramente. Veja entrevistas exclusivas.
O Golpe das Admissões Universitárias
Por meio de métodos elaborados e ilegais, Rick Singer manipula o processo de admissão em universidades prestigiadas para beneficiar pais ricos e famosos cujos filhos estão tentando uma vaga.
Um homem se muda para Miami e finge ser o príncipe Khalid bin al-Saud, tentando enganar um rico magnata do mercado imobiliário da Flórida e conseguir tirar milhões dele. Porém, um erro leva a uma investigação que revela sua verdadeira identidade.