New Amsterdam O grande dia
T5, E3: Uma explosão em uma cerimônia de casamento envia feridos para Nova Amsterdã; Max e Wilder lutam para encontrar um tipo de sangue raro para salvar o noivo; ao ajudar uma garota a sair de um estado catatônico, Iggy descobre a verdade sobre o casamento.