O Herdeiro
T9, E11: Depois que um capitão da Marinha é assassinado em seu quarto de hotel, a equipe NCIS tem que encontrar sua companheira grávida e protegê-la de criminosos desconhecidos; Jimmy leva seu futuro sogro para o trabalho.