Senhora Secretária O Impasse
T1, E12: A celebração do aniversário de casamento de Elizabeth é interrompida quando tensões políticas a forçam a reexaminar um acordo de extradição; o filho de Elizabeth se machuca enquanto Blake toma conta dele.