O Inglês
T4, E20: Um detetive atraente da Scotland Yard trabalha com Castle e Beckett para encontrar a pessoa responsável pelo assassinato da filha de um amigo; Lanie tenta convencer Beckett de que ela precisa seduzir Castle antes que seja tarde demais.