Star Falls BR O Início
T1, E1: Sophia resgata o cachorro do astro de Hollywood Craig Brooks e vê a chance de juntá-lo com sua mãe. Ao ver seus planos não darem certo, ela dá um passo além e convida o astro e os três filhos dele a se mudarem para a casa em que mora.