Star Falls BR
A adolescente Sophia Miller convence uma estrela de cinema de Hollywood a morar em sua casa enquanto ele grava um filme na cidade, na esperança de que ele se apaixone por sua mãe.
O Início
Sophia resgata o cachorro do astro de Hollywood Craig Brooks e vê a chance de juntá-lo com sua mãe. Ao ver seus planos não darem certo, ela dá um passo além e convida o astro e os três filhos dele a se mudarem para a casa em que mora.
O assistente de Craig se demite, então Sophia e Diamond ficam muito competitivas disputando o cargo.
Sophia promete não contar a ninguém sobre o aniversário da Beth. Mas quando Diamond descobre, ela planeja uma grande festa surpresa sem contar para Sophia.
Diamond culpa Star Falls por perder seguidores; Sophia sugere que ela faça novos vídeos para o canal. Mas as duas brigam, pois Sophia prefere se concentrar em causas nobres e Diamond quer apenas se divertir.
Sophia tenta montar a melhor peça do mundo, mas tem dificuldade de se livrar do carma de maníaca controladora e de ajudar os outros, ainda mais quando Nate escala a Diamond para o papel principal.