Star Trek: Voyager O Jogo Mortal, Parte 1
T4, E18: Os Hirogens assumem o controle da Voyager e fazem um jogo mortal numa simulação da Segunda Guerra Mundial, em que a tripulação faz parte da Resistência Francesa e é perseguida por caçadores nazistas.