Ken e Barbie: O Casal Assassino O Julgamento
T1, E4: Paul Bernardo é condenado pelos assassinatos de Leslie Mahaffy e Kristen French e condenado à prisão perpétua. Para horror do público, Homolka é libertada depois de cumprir apenas 12 anos.