Hawaii Five-0 O Ke Kumu, O Ka Mana, Ho'opuka 'Ia
T9, E22: Adam investiga o assassinato de um agente do FBI infiltrado que ia se casar com a filha de um líder da organização criminosa japonesa Yakuza; Noelani e seu mentor, Dr. Chu, são feitos de refém e forçados a fazer um trabalho sob a mira de um bandido.