Explorers O Labirinto de Cristal
T3, E8: As Bahamas são consideradas um paraíso na Terra, e suas águas escondem mistérios e uma imensa cadeia de cavernas profundas. Para o mergulhador de cavernas Brian Kakuk, isso é um território perfeito para suas explorações.