Transparent O Livro da Vida
T2, E7: É Yom Kippur, e os Pfeffermans têm muita coisa para reparar; Sarah tenta se desculpar com Tammy; Maura se esforça para conversar com Davina; Josh tenta fazer as pazes com Raquel. Tudo isso culmina em uma festa para romper o jejum de Ali e Syd.