O Longo Sono
T4, E19: Um homem, que acorda em uma praia coberto de sangue, contrata Magnum e Higgins para investigar um crime do qual não se lembra; T.C. fica surpreso quando a avó biológica de Cade faz uma visita surpresa; o sentimento de Rick por Suzy ficam mais fortes.