Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These O mago imbatível
T1, E4: Até a idade de 16, Yang Wen-li passou a maior parte da vida em uma espaçonave comercial interplanetária com o seu pai, que era comerciante. Após a morte de seu pai, Yang entrou na academia militar dos Planetas Livres para estudar a história da guerra. Lá, encontrou Jean, que viria a ser o seu melhor amigo, e Jessica, sua amiga de infância e aluna de um conservatório..