O Mago
T4, E19: Piper e Paige ajudam um mago vingativo a impedir a cerimônia de coroação da nova Fonte, sem saber que se trata de Cole; Phoebe descobre que Cole é um demônio e enfrenta um dilema ao ter que decidir de que lado vai ficar: do bem ou do mal.