T1, E9: Sam Phelan, um policial corrupto, testemunha Clark usando seus poderes e passa a chantageá-lo, exigindo que ele o ajude a roubar uma armadura valiosa do museu da Luthor Corp; Lex e uma antiga paixão planejam destruir as corporações de suas famílias.