Tribunal Noturno O metrô
T1, E7: Quando o atraso de um trem causa problemas, Abby vê isso como uma oportunidade para fazer justiça; Gurgs tenta atrasar os preparativos para que Abby possa conhecer suas duas celebridades favoritas, mas Dan não quer abrir do jantar.