O Milésimo Prêmio, Yoshinobu é meu mestre!
T1, E6: Yoshinobu e Susumu passam alguns dias de paz se escondendo no templo de Kurama junto com o agente especial Kasumi. Um dia, eles recebem uma missiva secreta da coruja mensageira, Zundamaru, de Hyo, que ficou para trás no castelo para servir de guarda-costas do imperador. A mensagem informa Yoshinobu e os outros que Mugensai é atualmente incapaz de usar o poder do cronômetro e que eles precisam encontrar Seimei o mais rápido possível e escondê-lo em um lugar seguro. Enquanto Yoshinobu e os outros decidem começar a busca, eles encontram um dos doze comandantes de Susanoo, Benkei, em seu caminho.