BAKUMATSU
A era Bakumatsu foi um período conturbado da história do Japão, repleto de homens apaixonados e idealistas disputando a hegemonia do país. Shinsaku Takasugi, um samurai de Choshu, tenta se infiltrar clandestinamente no navio de Yoshinobu Tokugawa, contando com a ajuda de seu parceiro Kogoro Katsura. Takasugi e Katsura querem roubar um tesouro lendário, que dizem possuir o poder de controlar o...
O estopim do incidente de Susano-o e o outro Bakumatsu!
O Bakumatsu. Uma era em que os idealistas lutam apaixonadamente pelo futuro do Japão de acordo com suas próprias crenças. Takasugi Shinsaku, um sortudo aventureiro de Choshu, tenta se esgueirar a bordo de um dos navios da marinha do xogunato junto com seu parceiro, Katsura Kogoro. Eles estão atrás de um tesouro lendário que diz possuir o poder de manipular o tempo. Ao saber que o xogunato está...
Mate, Takasugi! Por amor!
Uma vez dentro do castelo gigante, Susano-o, Takasugi é confrontado por um dos doze comandantes de Susano-o que transcendeu com o tempo, Sanada Yukimura. Takasugi é levado a uma fábrica nas profundezas do castelo, onde ele encontra pessoas que estão sendo oprimidas pela sombra da tecnologia para o avanço da civilização. Mugensai, o homem responsável por tudo isso, de repente profere um dos...
Takasugi se junta a Katsura, Sakamoto e Izo depois de sair do gigantesco castelo de Susano-o. Sakamoto está procurando por um jovem chamado Seimei, que tem a habilidade de viajar no tempo como o cronômetro. Takasugi discorda veementemente de Sakamoto quando ele fala apaixonadamente sobre seu plano de usar o poder de Seimei para voltar no tempo e fazer uma nova era para o Japão. Takasugi sai...
Ao ver o sofrimento do povo de Quioto sob a tirania do novo xogunato de perto, enquanto se esconde no ferreiro, Katsura jura que ele vai voltar o cronômetro de Mugensai e libertar o povo da cidade de seu medo o mais rapidamente possível. É quando Shinsaku declara que ele tem uma ideia e ele apresenta um plano para Katsura se juntar ao Shinsengumi! As habilidades de Katsura durante um teste de...
Tendo se esgueirado dentro do castelo gigante, Susano-o, Sakamoto e Izo enfrentam membros do Shinsengumi. Katsura desvia dos ataques de Izo de Kondo e permite que o comandante escape. Depois que Izo termina com algumas palavras para Katsura, Okita descobre as reais intenções de Katsura e o desafia para um duelo real. Enquanto isso, enquanto Takasugi tenta encontrar Mugensai, ele se depara com o...
Yoshinobu e Susumu passam alguns dias de paz se escondendo no templo de Kurama junto com o agente especial Kasumi. Um dia, eles recebem uma missiva secreta da coruja mensageira, Zundamaru, de Hyo, que ficou para trás no castelo para servir de guarda-costas do imperador. A mensagem informa Yoshinobu e os outros que Mugensai é atualmente incapaz de usar o poder do cronômetro e que eles precisam...