Blue Miburo
Os ocidentais chegam em Kyôto, e o xogunato se aproxima de seu fim. Nio, um menino de bom coração, vive em meio a esse cenário caótico, e seu futuro está prestes a mudar. Um dia, acaba conhecendo dois “Miburô”, os samurais Hijikata Toshizo e Okita Sôji. Ambos fazem parte do grupo de rônin de Mibu, a futura força policial de samurais conhecida como Shinsengumi. Sonhando com um mundo melhor, Nio se junta a eles para defender a cidade e o seu futuro.
Um Mundo Onde se Pode Chorar
Nio é apresentado para alguns dos Miburô. Junto de Hijikata e Kondô, sai em uma missão, que o faz questionar "o que é justiça".