Champion Joe 2
Esses são os olhos de uma fera!
Um ex-boxeador e atual bêbado chamado Danpei Tange conhece um vagabundo chamado Joe Yabuki e vê potencial nele. Tange se oferece para ensinar boxe a Joe, mas Joe não se convence facilmente.
Sobreviva na selva quadrada
Danpei fica gravemente ferido depois de tentar proteger Joe da yakuza. Joe vai visitar o chefe do grupo yakuza para tentar conseguir indenizações para Danpei.
Danpei trabalha duro dia e noite para economizar para Joe e sua academia de boxe. Enquanto isso, Joe usa as crianças da favela para roubar algum dinheiro das pessoas e encontra uma mulher chamada Yoko Shiraki.
Joe se esconde em um prédio abandonado depois de ser pego mentindo para roubar dinheiro de pessoas.
Joe acaba em uma casa de classificação juvenil e é rapidamente colocado em seu lugar depois de tentar ser arrogante contra seus colegas presidiários e seu chefe, Nishi.