Rusted Armors
Hotarubi e Tsurukubi se conheceram da maneira mais estranha possível, mas apesar de improvável, uma amizade nasceu entre um assassino e seu alvo.
Magoichi encontra alguém que diz conhecer seu passado, o que é assustador se for verdade. O inimigo é forte demais e exige um treinamento intensivo a todos os guerreiros de Saika.