Despedida de Solteiro O Monstro
T1, E6: Branco mata Selma; Clem vence uma corrida; The Monster mata a perdedora, Gemma; The Man é mortalmente ferido e Kai se vinga de Stu; Stu e Ryan quase conseguem sair juntos, mas Stu fica sozinho.