Despedida de Solteiro
A despedida de solteiro de Stu na América do Sul dá errado quando Greg desmaia na alfândega e é descoberto cheio de cocaína. Presos, o grupo é levado para uma prisão em uma ilha.
Selma descobre um caso sendo construído contra ela; Greg escapa para encontrar Stu; Stu acidentalmente mata Greg, enquanto Selma encontra os outros, exigindo saber o paradeiro de Greg.
A gangue está em prisão domiciliar e Kai engana Stu para admitir que ele colocou cocaína nas caixas de todos; o Homem ajuda Branco a ver que Selma está por trás do assassinato de Davide; o campo minado cai, iniciando uma tentativa de fuga em massa.
Gemma e Selma revelam ter uma história surpreendente e Cisco luta por sua vida; Stu, Ryan e The Man colocam seu plano em ação antes de vê-lo desmoronar; The Man tem seu coração partido e Clem, Gemma e Selma lutam com unhas, dentes e garras.
Branco mata Selma; Clem vence uma corrida; The Monster mata a perdedora, Gemma; The Man é mortalmente ferido e Kai se vinga de Stu; Stu e Ryan quase conseguem sair juntos, mas Stu fica sozinho.