Despedida de Solteiro O Telefone
T1, E4: A gangue está em prisão domiciliar e Kai engana Stu para admitir que ele colocou cocaína nas caixas de todos; o Homem ajuda Branco a ver que Selma está por trás do assassinato de Davide; o campo minado cai, iniciando uma tentativa de fuga em massa.