T1, E5: Gemma e Selma revelam ter uma história surpreendente e Cisco luta por sua vida; Stu, Ryan e The Man colocam seu plano em ação antes de vê-lo desmoronar; The Man tem seu coração partido e Clem, Gemma e Selma lutam com unhas, dentes e garras.