Mentes Extraordinárias O Motocilista Perdido
T1, E3: Um membro de uma gangue de motoqueiros busca a ajuda do Dr. Wolf na luta contra uma perda de memória que pode ser fatal. Os estagiários são encarregados de ajudar uma jovem que sofre de misteriosas convulsões.