Moriarty the Patriot O Noahtic, ato 1
T1, E6: William embarca em um novo projeto para tornar os cidadãos de Londres testemunhas de crimes que expõem a verdadeira podridão do mundo. Para esse espetáculo, ele escolhe o transatlântico de luxo Noahtic, onde ele conhece um homem extraordinário.