Moriarty the Patriot
No fim do Século 19, a nobreza reina no Império Britânico, enquanto a classe trabalhadora sofre em suas mãos. Simpatizante da causa deles, William James Moriarty quer mudar tudo. Frustrado com a desigualdade do sistema, Moriarty planeja mudar toda a nação. Nem mesmo o detetive Sherlock Holmes pode ficar no seu caminho. É hora do crime revolucionar o Mundo!