Ron Kamonohashi's Forbidden Deductions
Ron Kamonohashi já foi considerado um gênio na melhor academia de treinamento de detetives. Mas depois de um erro fatal, ele foi expulso e proibido de se tornar um detetive. Anos depois o policial Totomaru Isshiki bate na porta de Ron buscando ajuda em um caso de homicídios em série. Ele encontra Ron, um recluso com o cabelo bagunçado, que concorda. Juntos, essa dupla de detetives incompatíveis começa a resolver seu primeiro mistério!