Migi&Dali
Após finalmente conseguirem adotar uma criança, os Sonoyama não estavam preparados para o mistério que logo se desvendaria. Hitori parece ser o filho perfeito para seus pais amorosos. Ele é bonito, inteligente e grato pela nova vida luxuosa que ganhou, mas ele guarda um segredo sombrio. Hitori, na verdade, são os gêmeos Migi e Dali fingindo ser um único garoto. E eles têm um motivo aterrorizante por trás dessa identidade oculta.