T11, E6: Frank lida com um capitão da polícia que está perdendo o controle de sua delegacia; Danny enfrenta reação após uma decisão difícil que fez em campo; Erin pondera as consequências da libertação de um criminoso perigoso sob as novas leis de fiança.