Sky Wizards Academy O Passado Inesquecível
T1, E4: É óbvio que Misora não tem chance alguma de ser bem sucedida com sua arma atual, a Espada Canhão Mágica. No entanto, ela não quer usar a arma que mais se adequa ao seu talento. Kanata procurará saber a razão.