Aconteceu no Sul O Pecador
T1, E3: Um jovem marido é assassinado em sua casa em Morris, Alabama, e a polícia acredita que foi um roubo que deu errado. Mas as autoridades descobrem um segredo obscuro relacionado à igreja local.