Aconteceu no Sul
Eles me Chamam de Animal
Depois que três adolescentes desaparecem, os piores temores de uma cidade do Texas se tornam realidade quando eles são encontrados mortos. Os detalhes de um roubo relacionado ajudam a identificar o suspeito.
Uma mãe é brutalmente assassinada em sua casa e a polícia coleta evidências que eles esperam que levem a um assassino; um segundo corpo aparece e a comunidade da Louisiana teme a presença de um "serial killer".
Uma estudante do Kentucky é agredida e queimada em seu dormitório na faculdade. Depois que ela sucumbe aos ferimentos sem apontar o agressor, a polícia chega a dois suspeitos com versões diferentes.
Depois que um pescador do Tennessee encontra o corpo de uma mulher boiando em um riacho, segredos de família, brigas de décadas e um funeral suspeito lançam luz sobre uma conspiração complexa.