9-1-1 O Pior dos Dias
T1, E4: Após um acidente de avião, Bobby e sua equipe correm para socorrer os sobreviventes, enquanto Athena lida com o pânico e o caos no aeroporto. Bobby enfrenta seus demônios do passado e Abby entrega uma mensagem importante de uma ligação para o 9-1-1.