Blue Bloods O Preço Que Se Paga
T10, E5: Frank tenta limpar o nome de um detetive acusado de usar força excessiva; Danny e Baez procuram o assassino responsável pela morte do segurança de um rapper; Jamie está cético quanto ao relacionamento de Espinoza e uma policial novata.