The Good Wife O Que Deu Errado
T3, E11: Lockhart-Gardner oferece ajuda para uma policial que é acusada de atirar em seu marido para receber o dinheiro do seguro. Alicia tem uma súbita consciência sobre sua vida pessoal, e Will descobre um detalhe chocante sobre investigação de Wendy.