Born This Way O Que É Normal?
T1, E2: Elena e Rachel discutem e todos expressam preocupação com o comportamento de Elena que, por isso, se sente excluída do grupo; Angel, o namorado de Cristina, que levar o namoro a sério; Sean explora maneiras de se tornar mais independente.