Born This Way
Síndrome da Alegria
Sete jovens adultos com síndrome de Down se encontram num centro de recreação e percebem que têm várias coisas em comum. As câmeras seguem este grupo dinâmico de amigos em busca de seus sonhos enquanto desafiam as expectativas da sociedade.